quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Cabeleireiro teve moto tomada de assalto próximo a Policlínica em Brejo da Madre de Deus

Os assaltantes deixaram uma Biz com placa de Santa Cruz do Capibaribe e levaram a Bros de Ubanci

O cabeleireiro Ubanci, do Salão Mesquita, teve sua moto tomada de assalto na tarde desta quinta-feira (05). De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, dois elementos abordaram o cabelereiro no momento em que o mesmo estava saindo de sua residência, que fica na Rua Joaquim Marinho dos Santos, próximo a Policlínica. Os assaltantes que estavam em uma moto Bis de cor preta e placa PGU-0951 de Santa Cruz do Capibaribe apontaram uma arma de fogo para a vitima e anunciaram que era um assalto, o obrigando a descer da moto.

Os assaltantes deixaram para trás a moto Biz em que estavam e levaram a moto de Ubanci, uma Bros 160, ano 2015, cor vermelha de placa PCJ-0216 do Brejo da Madre de Deus.

No momento em que os meliantes estavam fugindo, ainda pararam na Academia da Saúde e tomaram os celulares de três adolescentes e depois seguiram com a fuga.

A polícia foi acionada e está em perseguição aos meliantes. Segundo informações, os assaltantes passaram pelo sítio Tambor no sentido distrito São Domingos.
Os assaltantes deixaram a Biz ligada e fugiram sentido São Domingos
O assalto aconteceu após as 14hs 
Do Estação Notícias