domingo, 31 de janeiro de 2016

Pai e filho machantes do sítio Tambor são executados na feira livre em São Domingos

Os dois se envolveram em uma briga no açougue publico em Brejo em junho do ano passado

A feira livre no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus foi marcada por um duplo homicídio na manhã deste domingo (31). De acordo com informações repassadas, os machantes Francisco Pedro da Silva, mais conhecido por Caiçara, 62 anos, e o seu filho Sivonaldo Francisco Souza Silva, 19 anos foram mortos com vários tiros enquanto trabalhavam.

De acordo com informações de testemunhas, dois elementos até o momento desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, sendo Çaiçara baleado em frente a sua banca de carne e seu filho Rodrigo baleado dentro de um bar próximo ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, pai e filhos já estavam mortos.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários para a remoção dos corpos e o encaminhamento para o IML.

Caiçara e seu outro filho Cícero Pedro da Silva, popularmente conhecido por Rodrigo de 33 anos, se envolveram em uma grande briga no açougue público do Brejo da Madre de Deus em junho do ano passado. A polícia a partir de agora deve iniciar as investigações para que possa ser descoberta a autoria e quais os motivos levaram aos assassinatos de pai e filho.

Clique em leia mais e vaja mais fotos:

Jovem é esfaqueado em Jataúba, após discursão em um bar

Tudo aconteceu no espetinho na saída de Jataúba para Santa Cruz do Capibaribe, na tarde da última sexta feira (29), onde vitimou o jovem M.C.G.M. de 17 anos mais conhecido, ele sofreu uma tentativa de homicídio levando uma facada na região das costas do lado esquerdo.

Quando foi atingido com uma facada, o menor correu em direção ao posto de combustíveis pedindo socorro aos policiais que no momento estava passando pelo local.

Um popular informou a Polícia que o indivíduo que efetuou a facada no jovem estava escondido por trás da barraca onde aconteceu a agressão e estava escondendo a faca. A PM foi até o local e prendeu em flagrante Reginaldo Domingos da Silva o vulgo ''Peninha'' de 38 anos de idade.

Segundo informações o jovem jogava sinuca quando Reginaldo chegou embriagado e começou a discutir com o mesmo e em seguida o esfaqueou.

Como não foi possível o contato com o SAMU ou com o hospital local, o cidadão Ruy Siqueira realizou o socorro à vítima juntamente com os policiais. Após receber os primeiros socorros, o jovem foi transferido urgentemente para um hospital no Recife, e segundo informações, a facada atingiu baço e o pulmão.

Reginaldo Domingos foi atuado em flagrante e conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Veja mais fotos: