sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Virada Cultural e II Encontro de Bandas Musicais em Brejo da Madre de Deus acontece nos dias 17 e 18 dezembro

O Projeto Encontro de Bandas Musicais, acontecerá em sua II edição na cidade bicentenária do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, e trás nesse ano de 2016, dois homenageados que contribuíram para a musicalidade nos quatro cantos deste município de forma efetiva e participativa nas sociedades que representavam em tempos outrora.

O evento acontecerá no Pátio de Eventos que fica localizado no centro da cidade. A novidade se destaca pela oportunidade da Virada Cultural onde artistas e bandas locais de vários estilos musicais, se apresentarão no dia 17 de dezembro (sábado à noite) a partir das 21h, levando seu repertório diversificado para a população brejense e visitantes, em um momento de confraternização e interação com o público de várias idades, através da culminância do Projeto Amigos e Música. E contará com a participação popular em doações de 01 kg de alimentos não perecível (por pessoa), para ajudar pessoas necessitadas neste Natal.

E no domingo dia 18 iniciará às 16h pontualmente com apresentações das Bandas:
Banda Musical da cidade de Bonito, Banda Musical Madre de Deus, Banda Musical Novo Século de Santa Cruz do Capibaribe, Banda do Corpo de Bombeiros de Recife, Banda da Polícia Militar de Caruaru e Banda XV de Novembro de Gravatá.

O evento terá a participação do Maestro Forró que se apresentará com as bandas musicais.

Encerrando a grande festa da família Brejense, teremos o grande show da Banda Feras de Natal - RN, abrilhantando a noite e revivendo grandes sucessos do passado.

Venha participar dessa festa que também é sua. Traga a sua família e reviva grandes momentos.

O Projeto Encontro de Bandas Musicais tem o apoio cultural da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus e da AMICRO.

Parceriros: Associação de Capoeira e Tawkoo-do O Pé do Clã, Projeto Amigos e Música, Deputado Estadual Waldemar Borges, Deputada Federal Luciana Santos, empresário Rubinho Nunes, FUNDARPE e Governo do Estado de Pernambuco.

Uma realização: Júnior de Miguelão.
Patrocínio: Nunes Empreendimentos Imobiliários.

Do Estação Notícias