sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Rubinho Nunes participa de confraternização e aniversário de Luciana Santos, presidente Nacional do PCdoB

A noite de sexta-feira dia 15 de dezembro foi de festa para o PCdoB em Pernambuco. Rubinho Nunes, Junior de Miguelão, vereador eleito de Brejo da Madre de Deus e professor Valter de São Domingos, estiveram em Olinda prestigiando as festividades do aniversário da deputada Federal e Presidente Nacional do PCdoB, Luciana Santos. Varias personalidades da política nacional se encontraram neste evento.

Rubinho esteve com Junior de Miguelão conversando com Alani Cardoso que é presidente Estadual do PCdoB, eles traçaram metas para o crescimento do partido no Agreste e Sertão do Estado.
O esposo da deputada Luciana Santos, o também deputado Estadual Waldemar Borges (PSB), que é líder do governo Paulo Câmara na Alepe, esteve junto aos convidados falando da importância de reunir o PCdoB pra comemorar mais um aniversário da sua esposa.

Quem também marcou presença nesta festa foi Dr. Gil Brasileiro, que inclusive foi muito parabenizado pela deputada Luciana Santos pelo deputado Waldemar Borges e por outros políticos, pela forma que vem administrando os hospitais em Pernambuco.

Após Dr. Gil Brasileiro começar a administrar o Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, as coisas deram certo e hoje o hospital é uma das referências em Pernambuco.

Do Estação Notícias