sábado, 17 de dezembro de 2016

Reeleita para o terceiro mandato com a maior votação na Eleição 2016, a vereadora Maria José do Tambor concedeu entrevista ao Estação TV e falou sobre família, suas atividades como professora e também sua vida política

Confira a entrevista em vídeo

A vereadora Maria José do Tambor (PP) é presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, foi reeleita na Eleição 2016, sendo a vereadora mais bem votada deste pleito.

Na casa de leis José Cupertino de Souza, a vereadora Maria José que vai para o seu terceiro mandato a partir de 2017, concedeu entrevista ao Blog Estação Notícias e falou das dificuldades até se formar professora de primário, exaltou a união e a força da família que sempre está do seu lado, e também falou sobre sua trajetória política, que teve início no ano 2000, sendo apadrinhada pelo ex-prefeito Zé Inácio.

Desde 2008 Maria José do Tambor é a única representante do sexo feminino na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus. Desde 2015 está como presidente da casa e tem se destacado bastante com sua humildade e trabalho pela população brejense.

Do Estação Notícias