quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Polícia consegue prender um dos assaltantes, recupera mercadoria da BrejoCell e veículo roubado com placa de Santa Cruz do Capibaribe

Momento em que a PM leva o assaltante capturado para a Delegacia

Logo após o assalto ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (22) na loja BrejoCell, a Polícia Militar agiu com rapidez e precisão e conseguiu prender um dos assaltantes. De acordo com as primeiras informações, os bandidos foram interceptados na PE-145 no sítio Açudinho, no sentido Jataúba.

O assaltante capturado foi o que está usando camisa xadrez, como tinha sido descrito por uma das vítimas. Ainda de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, com o mesmo foi encontrado uma pistola calibre 380, a mercadoria que eles tinham acabado de roubar na BrejoCell e um veículo Parati de cor prata e placa KJR-8396 de Santa Cruz do Capibaribe, que está com restrição de roubo.

O assaltante capturado foi levado para a delegacia do Brejo da Madre de Deus. Segundo informações o mesmo foi identificado, é o é ex-presidiário Jaciel José da Silva Freire, 22 anos, mais conhecido por Galego. Elemento bastante conhecido da polícia por praticar assaltos na região.

A PM continuou a perseguição ao outro assaltante, mas o mesmo conseguiu fugir entrando pelo mato.

Guarnição da PM que conseguiu prender um dos assaltantes e recuperar a mercadoria que tinha sido roubada
Jaciel já tem várias passagens pela polícia
Eles estavam em um veículo roubado com placa de santa Cruz do Capibaribe
Do Estação Notícias (matéria atualizada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário