terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Nota de agradecimento do proprietário da Loja Brejo Cell

Quero agradecer primeiramente a Deus, em seguida as pessoas que visualizaram o assalto a nossa loja Brejo Cell, ocorrido na sexta-feira passada dia 23 de dezembro, e ligaram imediatamente para a polícia. Meus sinceros agradecimentos ao senhor Dodia e sua equipe da SS Segurança, a Leandro, Pita , seu Nezinho, seu Toinho e outros envolvidos que a todo momento repassaram informações para a PM.

Agradeço em especial a todos os policiais envolvidos na operação, o cabo Jerry, cabo Adalberto, soldado Montenegro, soldado Araújo e soldado Dalton, estes que deram um show de competência mostrando assim que a policia militar de nossa cidade é ativa e competente, e que não merece ser tão criticada, precisamos sim apoiar mais esses guerreiros. Sugiro que ao invés de criticarmos, vamos unir forças contra o crime e vamos apoiá-los com informações, pois foi através deste apoio e informações precisas que atuaram imediatamente obtendo êxito na operação.

Agradeço também aos policiais civis, Charlison, Evando e ao Dr. Delegado Evelton que atua em Toritama e em Brejo da Madre de Deus, pelo apoio dado após o assalto, vocês também merecem nossa admiração e mais apoio.

Agradeço também a meu irmão Gildo da (Madre Cell) pelo apoio, ao pessoal que faz a imprensa de nossa cidade e a todos que se comoveram com o ocorrido. Peço desculpas as minhas colaboradoras e aos clientes que se encontravam na loja naquele momento delicado.

Por fim, quero finalizar dizendo que já mais o mal prevalecerá sobre o bem! E que a loja Brejo Cell esta firme e forte, e agora com mais apoio para atender você cliente.
Desde já quero desejar a todos vocês um Feliz 2017, cheio de amor, paz, realizações e Deus nos nossos corações.

Obrigado a todos!

Do Estação Notícias: Por Ronaldo proprietário da Loja Brejo Cell