sábado, 3 de dezembro de 2016

Ex-presidiário é assassinado a tiros no Centro de Santa Cruz. Após a vítima ter sido alvejada, outros elementos roubaram sua carteira

Eraldo estava aguardando a chegada de sua esposa quando foi assassinado
O ex-presidiário Eraldo Marcionilo do Nascimento, de 33 anos, morador do bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, foi assassinado na noite da sexta-feira (02) na Rua Raimundo Francelino Aragão, próximo ao Antigo Açougue Público em frente à Secretaria da Fazenda.

De acordo com informações a imprensa local, a esposa da vítima, que preferiu não se identificar, disse que o mesmo trabalhava como gari, e que Eraldo estava aguardando ela (esposa) sentado em um banco da praça no canteiro central da via. Foi quando dois homens chegaram em uma moto e um deles efetuou vários disparos contra Eraldo. Após a ação criminosa, os elementos fugiram sem deixar pistas.

Ainda de acordo com as informações, logo após os disparos, já com a vítima caída no chão, dois elementos chegaram em uma moto, subtraíram a carteira do bolso de Eraldo e fugiram em seguida. A esposa da vítima ressaltou que o mesmo já teria sido preso acusado de homicídio.

A Polícia Militar esteve no local aguardando a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para ser encaminhado ao Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Do Estação Notícias