sábado, 17 de dezembro de 2016

Ex-presidiário brejense é assassinado é assassinado em Jataúba

Wallax tinha saído da prisão há pouco mais de 15 dias
Na noite da sexta-feira (16) foi registrado mais um crime de morte na cidade de Jataúba no Agreste de Pernambuco, o crime ocorreu na Rua João Pessoa, no Bairro Augusto de Melo (antiga Cohab).

Segundo informações, a vitima foi identificada por Wallax Allafy Honorato da Silva, vulgo ''Galim''de 20 anos de idade, o mesmo era da cidade do Brejo da Madre de Deus, e foi executado por dois elementos que estavam em uma moto de placa e cor não anotados. Eles se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Wallax.

A vítima tentou correr, mas foi alcançada pelos algozes. O SAMU foi chamado e esteve no local, mas devido à gravidade dos ferimentos, Wallax veio a óbito minutos depois.

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima tinha diversas passagens por roubo, era bastante conhecido da polícia e vinha aterrorizando a população de Jataúba e região. Wallax estava preso e tinha saído da prisão há aproximadamente 15 dias. Dois projeteis de arma de fogo foram encontrados próximo ao corpo da vitima.

A polícia também informou que outra pessoa que estava na companhia de Wallax, também foi baleada e socorrida para o hospital municipal de Jataúba. Esta segunda vítima, que não teve o nome revelado, foi transferida para um hospital da capital pernambucana.

A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área do crime. Uma equipe da Policia Civil compareceu ao local e realizou o levantamento cadavérico, encaminhado o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Este foi o 11° assassinato no município de Jataúba nesse ano de 2016.

Do Estação Notícias Fonte: Jota Lídio/Matheus Romero