segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Em momento único e inesquecível, ex-professores, funcionários e o senhor Mário Falcão, prefeito que construiu a Escola André Cordeiro, foram homenageados na comemoração dos 50 anos da escola que é orgulho dos brejenses

Atuais professores da Escola André Cordeiro

Os 50 anos da Escola Estadual André Cordeiro ficou marcado de maneira brilhante na história do Brejo da Madre de Deus. A gestora Mêrceis Vieira, juntamente com secretários e professores, realizou na sexta-feira (09) e no sábado (10), uma festa inesquecível para comemorar os 50 anos desta escola que é orgulho para os brejenses.

Durante manhã e tarde da sexta-feira tiveram hasteamento da bandeira, exposições, apresentação da Banda Marcial Lýcio Neves, que é da própria escola, resgate histórico, galeria de fotos, memoriais e também festa para todos os alunos que comemoraram no auditório da escola.
Festa com os alunos na sexta-feira (09)
Alunos, professores e toda direção da escola organizaram várias atividades

Foram homenageados no sábado à noite ex-gestores, professores e vários outros funcionários que dedicaram anos de suas vidas na Escola André Cordeiro, e hoje estão aposentados, além do quadro de funcionários atual. O grande destaque desta noite solene foi o ex-prefeito, o senhor Mário Falcão, hoje com 93 anos, que também abrilhantou a festa com toda sua família. Foi ele quem construiu a Escola André Cordeiro no ano de 1966, com muito esforço e com recursos próprios, deixando este marco em sua administração.
Senhor Mário Falcão feliz com a merecida homenagem
Ex-gestores da Escola André Cordeiro
Uma linda e emocionante homenagem ao inesquecível Maestro Toynho Brasiliano, esposo da gestora Mercêis que faleceu em 2013
Ex-professores
O evento foi conduzido de maneira brilhante pela gestora Mêrceis que demostrou todo seu amor, carinho de dedicação por esta instituição de ensino.
Mercêis, a escola André Cordeiro está em seu coração

O Blog Estação Notícias foi convidado para este momento especial para a população brejense.

Clique em leia mais e confira mais fotos da festa dos 50 Anos da escola André Cordeiro:

Mêrceis e Miguelão
Ex-secretárias 
Seu Zezinho antes de ir para o Cartório Eleitoral, trabalhou no André Cordeiro
Funcionários homenageados
Ex-funcionárias
Foram muitas as homenagens

Vavá Valentim foi o fundador da Banda Lýcio Neves
Vereadores Manoel Bento (Irmão de Mrercêis) e Flávio Diniz (ex-aluno e professor) 
Foi linda e emocionante a comemoração dos 50 anos da Escola André Cordeiro
Veja mais fotos dos convidados
Do Estação Notícias