sábado, 3 de dezembro de 2016

Dr. Edson será o secretário de saúde do governo de Hilário Paulo

Dr. Edson será mais uma vez secretário de Saúde do Brejo da Madre de Deus

Prefeito eleito três vezes no município de Brejo da Madre de Deus (1992, 2008 e 2012), Dr. Edson de Sousa do PTB, que encerrará seu terceiro mandato no próximo dia 31 de dezembro, e será nomeado secretário Municipal de Saúde pelo prefeito eleito em 02 de outubro desse ano, Hilário Paulo (PSD).

A informação foi confirmada pelo próprio Socialista Democrático que será empossado como prefeito no dia 1º de janeiro de 2017.

Dr. Edson já foi Secretário de Saúde de Brejo da Madre de Deus, na década de 80 no governo do prefeito Zé Inácio e também no primeiro ano do governo do principal adversário político de Hilário, o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), mas acabou entregando a pasta depois de romper politicamente com o Tucano.
Everton Jó continuará o trabalho na Secretaria de Obras

Além de Dr. Edson, o prefeito eleito Hilário Paulo anunciou que o atual secretário de Obras do município, Everton Jó, continuará a frente da pasta no próximo governo.

Os outros sete nomes que deverão fazer parte do primeiro escalão do governo municipal devem ser anunciados nos próximos dias. Informações extraoficiais dão conta que, pelo menos três secretários deverão ser do Distrito São Domingos, comunidade em que Hilário reside há muitos anos. Acreditasse ainda, que, o vice-prefeito eleito Josevaldo Lopes (PRB), também ocupe uma das nove secretárias.

Do Estação Notícias Fonte: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário