terça-feira, 29 de novembro de 2016

Vasco da Barra é campeão da Copa Fazenda Nova de Futebol

Rubinho Nunes esteve na entrega da premiação

A equipe do Vasco da Barra se deu bem e sagrou-se campeã da Copa Fazenda Nova de Futebol 2016. No primeiro jogo realizado no domingo dia 13 de novembro, no campo do Democrata no distrito Fazenda Nova, o Vasco da Barra venceu a equipe do Galo Doido (Fazenda Nova) por 2x1. Já na segunda partida realizada no domingo (27), na Barra de Farias, o Vasco conseguiu vencer por 2x0.
A Copa Fazenda Nova de Futebol 2016 foi realizada com sucesso pela Liga Desportiva Brejense Independente, que é comandada por Tininho, ex-diretor de esportes do Brejo da Madre de Deus.

O empresário Rubinho Nunes é um dos grandes colaboradores da Liga Desportiva Brejense Independente e participou da entrega da premiação na grande final, onde muitos jogadores e torcedores o agradeceram pelo apoio ao esporte brejense.

Rubinho ficou bastante satisfeito com a final da Copa Fazenda Nova de Futebol e parabenizou a todos.

“Parabenizo todas as equipes que participaram deste torneio, em especial a equipe campeã, e também parabenizo a todos que estiveram organizando este evento esportivo. No próximo ano estarei ajudando ainda mais para ver campeonato a crescer junto com Tininho”.
Jogadores e torcedores do Vasco da Barra comemorando a conquista
Rubinho batendo papo com Ramos da Barra e sua esposa Rita 
Atletas agradecem a Rubinho o apoio nas competições

Do Estação Notícias