terça-feira, 8 de novembro de 2016

Secretaria de Agricultura se manifesta e esclarece fatos ocorridos no abastecimento d’água no Sítio Tambor

Através de uma nota a Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento do Brejo da Madre de Deus, esclarece que não houve retaliação política em distribuição de água no Sítio Tambor.

Segundo a nota, o abastecimento de água da comunidade é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura, e não de vereador(a), sendo de interesse da população, sem causar constrangimento às famílias, estando liberado para todos retirar a água. Sendo que o abastecimento estava sendo realizado de forma simplificada em um cacimbão até o dia 24 de outubro, abastecendo a caixa comunitária e distribuindo para as casas e o chafariz.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento afirma que por motivo da falta de água no cacimbão, a partir do dia 25 de outubro, o abastecimento passou a ser no sistema lata-a-lata em um tanque que pertence aos familiares do esposo da vereadora da referida comunidade. Por falta d’água no cacimbão, a equipe da Secretaria fez o desligamento das casas para abastecer a população apenas no chafariz, a partir desta segunda-feira dia 07 de novembro. As casas só serão abastecidas quando chover e tiver água para voltar ao normal.

Ainda segundo a nota, até o momento a Secretaria não foi procurada para dar nenhum esclarecimento sobre o abastecimento de água da comunidade citada.
A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento afirma que está à disposição para qualquer informação.


Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário