quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Rômulo Neto será Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2017

Ator Rômulo Arantes Neto

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova divulgou, na manhã desta quinta-feira (24), o elenco principal da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2017. O ator Rômulo Arantes Neto fará o papel de Jesus na temporada será realizada no período de 8 a 15 de abril. Especulava-se que o Cristo seria o ator Reynaldo Gianecchini.

Elenco

Rômulo Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Rafael Viana (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), Adriana Birolli (Madalena), Aline Riscado (Herodíades), modelo e ator Jesus Luz (João-apóstolo).

Será a temporada de comemoração do cinquentenário do espetáculo no maior teatro ao ar livre do mundo, em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano. Muitas novidades estão sendo preparadas.

Como acontece todos os anos, os atores e atrizes convidados, juntamente com parte do elenco pernambucano, estarão, a partir do próximo dia 5 de dezembro, segunda-feira, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, para a gravação dos filmes de divulgação do espetáculo.

Serão produzidos seis filmes publicitários sob a direção de Eduardo Morotó. Pernambucano, Morotó já conquistou mais de 60 prêmios em festivais nacionais e internacionais atuando como roteirista e diretor de filmes curta-metragem.

Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário