sábado, 12 de novembro de 2016

Incêndio destrói pórtico do Polo da Estação Ferroviária em Caruaru

Segundo a polícia, incêndio pode ter cido criminoso

Um incêndio destruiu o pórtico do Polo da Estação Ferroviária, no Centro de Caruaru, Agreste pernambucano, na tarde deste sábado (12). As chamas começaram pouco depois das 14h e, segundo populares, durou cerca de 10 minutos e pode ter sido criminoso.

Uma equipe do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o rescaldo. Agentes da Destra também fizeram trabalho de orientação no trânsito. Não houve feridos.

O pórtico foi construído há vários anos e só passava por manutenção na época do São João. O material antigo contribuiu para o rápido consumo do fogo. Os bombeiros evitaram que as chamas se alastrassem para as barracas.

O diretor-presidente da Destra, Alex Monteiro, esteve no local e concedeu entrevista exclusiva à Rádio Liberdade. Ele disse que aguarda o parecer do Corpo de Bombeiros sobre a situação e que engenheiros da Defesa Civil farão visita técnica.

A assessoria da Prefeitura informou que aguarda o laudo dos bombeiros sobre o que motivou o incêndio e que o pórtico não será substituído, uma vez que faltam 40 dias para o final da atual gestão.
Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade Foto e Vídeo via WhatsApp