domingo, 27 de novembro de 2016

Distrito São Domingos registra dois homicídios em menos de 24h

Moto-taxista é executado enquanto jogava dominó em São Domingos

O moto-taxista José Cícero da Silva, mais conhecido como “Galo”, de 45 anos de idade, foi assassinado agora à noite na Rua Brasil em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, enquanto jogava dominó com outras pessoas.

Segundo informações de testemunhas, o crime de morte foi praticado por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de revólver cal. 38 contra a cabeça da vítima que morreu na hora.
Durante a ação criminosa, outra pessoa identificada como Severino Vieira de Araújo, de 50 anos de idade, que jogava com o moto-taxista, acabou sendo atingida por um dos disparos nas costas e foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, aonde foi constatado que o projétil ficou alojado e teve que ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru. 

A vítima fatal residia na Rua da Subestação no mesmo Distrito aonde o crime foi praticado. A Polícia Militar fez o isolamento da área do homicídio e a Polícia Civil o levantamento cadavérico.
MC é a segunda vítima de homicídio em menos de 24 horas em São Domingos

O MC Kiko foi à segunda vítima de homicídio em menos de 24 horas no Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações repassadas ao Blog, o fato aconteceu na Travessa Pedro Bruno no loteamento São Lucas, quando Jonathan Henrique da Silva, de 17 anos de idade, foi abatido através de disparos de arma de fogo.

MC Kiko havia se apresentado em um bar localizado naquela mesma comunidade e quando voltava do show, por volta das 04h20min foi surpreendido pelo(s) algoz(es) que executaram o homicídio.
A Polícia Militar – que fez o isolamento da área do crime de morte – não soube informar quantas pessoas teria participado do assassinato. Já a Polícia Civil – que vai investigar o caso – realizou o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o IML do Recife.

Ainda de acordo com a Polícia, familiares do jovem confirmaram que o mesmo era usuário de drogas.


Do Estação Notícias 
Fotos: via WhatsApp / Informações: Agreste Notícia