domingo, 27 de novembro de 2016

Depois de ter filho assassinado, mãe perde segundo em possível afogamento

Momento em que o jovem foi retirado da piscina

Na tarde de domingo (27) um jovem perdeu a vida enquanto se banhava em uma piscina no Bairro Laranjeira em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz identificado por Jorge Manuel dos Santos Lima (19 anos), estaria bebendo com amigos quando mergulhou na piscina particular e, após alguns minutos, os amigos notaram que o mesmo não tinha retornado.
O jovem foi localizado e foram realizadas tentativas de socorro, porém o mesmo acabou falecendo antes que fosse prestado qualquer socorro por parte de profissionais preparados, a exemplo de equipes do Samu.

A Polícia Militar fez o isolamento da área para coleta de evidências pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com informações, o jovem pode ter batido com a cabeça no fundo da piscina, o que fez o mesmo desmaiar, causando o possível afogamento.

O corpo foi conduzido ao IML, em Caruaru. Em entrevista concedida ao blog, a mãe do jovem relatou que soube da morte do filho ainda em sua casa, se dirigiu ao local e se deparou com o filho morto.

Há cerca de 15 dias, ela também perdeu outro filho, em decorrência de um homicídio na cidade de Tacaimbó, sendo morto a pedradas.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário