segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Cultos em Ação de Graças à vitória de Hilário são realizados em Brejo e São Domingos

Na última quarta e quinta-feira, 16 e 17 de novembro, foram realizados dois grandes cultos em ação de graças à vitória do prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), na eleição de outubro passado.
O primeiro evento religioso foi realizado na Sede de Brejo da Madre de Deus e reuniu cerca de 1.300 cristãos de diversas igrejas, tanto católica como protestante. Na oportunidade, o público prestigiou o grande show das cantoras Alice Maciel e Thaylla Marcela, além do cantor Joabh Henrique e do períptero Igor Tavares que fez a pregação que emocionou o público presente.

Hilário esteve acompanhado do vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB) e do atual prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB).

No dia seguinte, Alice, Thaylla e Joab, se apresentaram na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingos, juntamente com o Conjunto Pentecostal e outros cantores locais.
O pastor Osman Martins ministrou a palavra de Deus e contou com a colaboração de outros pastores de Igrejas locais. De acordo com a organização dos eventos, cerca de três mil pessoas devem ter participado dos dois dias de cultos.
Hilário Paulo fez uso da palavra e se comprometeu em todos os anos, durante seu governo, realizar dois grandes eventos evangélicos, sendo um na Sede e outro no Distrito São Domingos.
“Quero me comprometer com todos os evangélicos de nosso município, que todos os anos, no mês da bíblia sagrada (dezembro), iremos realizar duas grandes cruzadas evangélicas, uma aqui em São Domingos e a outra na Sede”, prometeu.

Já Dé de Zuza, que organizou os eventos, agradeceu a todas as congregações que estiveram prestigiando os cultos em ação de graças e também a atenção do prefeito eleito com a classe evangélica.

“É bom saber que, a partir de agora, o poder público municipal vai realizar eventos como esse, voltados às pessoas de Deus e que promovem a graça do Senhor Jesus a todas as pessoas. Agradecemos também a todas as Igrejas, sejam elas, católica ou evangélica, que colaboraram para que esses eventos fossem o sucesso que presenciamos”.

Do Estação Notícias Fonte: Agreste Notícia