terça-feira, 15 de novembro de 2016

A frente do Blog Estação Notícias, somente nossos leitores, ouvintes e telenautas!

Trabalho, dedicação e comprometimento gerando reconhecimento

A cada ano que passa o Blog Estação Notícias vem se consolidando como o principal meio de comunicação do Brejo da Madre de Deus. O nosso compromisso em deixar a população brejense bem informada é recompensado pela liderança, somos o Blog mais acessado, estamos em primeiro lugar disparado.

A qualidade na informação e nos serviços prestados, a imparcialidade e o comprometimento, as coberturas dos principais acontecimentos, faz com que o Blog Estação Notícias obtenha milhares de acessos diariamente, sendo o preferido na cidade, nos distritos e também nos sítios, onde é cada vez mais comum à instalação de internet.

Em todas as pesquisas de opinião pública, e também nas pesquisas que foram realizadas no período eleitoral, quando questionado qual o blog mais acessado, a grande maioria respondeu: Estação Notícias.

Recentemente a empresa Direcional Pesquisa e Publicidade realizou mais uma pesquisa em Brejo da Madre de Deus para saber quem são os destaques 2016. A população brejense opinou e com 74% dos votos deu Blog Estação Notícias.

“Agradecemos ao Senhor Deus por tudo que Ele vem nos proporcionando. Agradecemos aos nossos leitores do Blog Estação Notícias pelos acessos, também aos nossos ouvintes da Estação Web Rádio e aos nossos telenautas da Estação TV, que acompanham todas as nossas entrevistas e reportagens em vídeo e também nossas transmissões ao vivo. Esse primeiro lugar é de toda população brejense”, destacou Atahanderson Mesquita.

Do Estação Notícias