quinta-feira, 20 de outubro de 2016

"Sou o primeiro prefeito eleito pelo distrito e as expectativas criadas são grandes, mas nosso governo será para todo um Brejo da Madre de Deus” diz Hilário

Eleito prefeito por Brejo da Madre de Deus, o vereador Hilário Paulo (PSD) esteve participando do Programa Cidade em Foco onde pode fazer uma análise de sua vitória, além de afirmar quais serão os primeiros planos para o início de sua gestão, em janeiro de 2017.

Para o baixinho, as responsabilidades de administrar um município por uma pessoa vindo do distrito São Domingos, pode acarretar em uma expectativa maior da população que mora lá.

“Nós teremos a consciência de que os desafios serão enormes e nós vamos mostrar resultados. Sou o primeiro prefeito eleito pelo distrito e as expectativas criadas são grandes, mas nosso governo será para todo o Brejo da Madre de Deus”, destacou.

Hilário Paulo ainda frisou que a população demostrou que estiveram arrependidos por não ter eleito ele em 2013, quando foi candidato nas eleições suplementares após a cassação de Dr. Edson Souza (PTB).

“A população estava com um sentimento de arrependimento e isso foi comprovado nas urnas. Eu sempre gosto de dizer que os 90 dias que fiquei a frente da prefeitura, foi um estágio e a população gostou disso e por isso que voltaremos a administrar o município. Vamos em busca das obras necessárias e terei uma visão administrativa e visionária de um matuto do sítio que se tornou prefeito”, finalizou.


Do Estação Notícias Fonte: Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário