segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sacoleiros da Bahia são alvos de tentativa de assalto na BR-104 em Caruaru

A ação criminosa aconteceu no Lampião

Por volta das 22h deste domingo (16), um ônibus que saiu da cidade de Irecê (BA) com destino aos municípios de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, sofreu uma tentativa de assalto nas proximidades do Sítio Cachoeira Seca, mais conhecido como ‘Lampião’ na BR-104, em Caruaru.

Segundo informações, bandidos fortemente armados utilizaram vários veículos  na tentativa da ação criminosa, que deram ordem de parada ao ônibus na altura do km 42,5 no Lampião, porém, o motorista não obedeceu e os bandidos iniciaram vários disparos de arma de fogo.
O para-brisa do ônibus foi atingido por vários disparos

Ainda de acordo com as informações, um dos disparos chegou a perfurar o tanque de combustível de um dos veículos dos criminosos. Uma escolta de segurança que vinha atrás do ônibus revidou os tiros e um dos seguranças chegou a ser atingido de raspão na cabeça e outro recebeu um tiro na perna. Eles foram socorridos para o Hospital de Toritama.

O motorista do ônibus perdeu o controle e chegou a cair na ribanceira. Nenhum passageiro saiu ferido na ação, como também nenhum pertence dos passageiros foram levados pelos bandidos.

Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário