segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Polícia prende acusado de tentar matar homem a facadas em barbearia no centro do Brejo

Um desentendimento terminou em briga e com duas pessoas feridas a faca no centro do Brejo da Madre de Deus.
De acordo com informações da polícia, Abenildo da Silva Lima de 45 anos foi esfaqueado, por várias vezes, por Diego Henrique Vieira da Paz de 25 anos.
Há duas semanas os dois teriam se desentendido quando estavam realizando um serviço de reforma em um consultório odontológico e trocaram ameaças de morte. Por volta das 22h do sábado (15) eles se encontraram em uma barbearia que fica localizada na Rua Manoel Borba e discutiram novamente.

Ainda de acordo com informações da polícia, Diego foi até a sua residência e buscou uma faca peixeira, retornou a barbearia e desferiu vários golpes de faca contra Abenildo que também reagiu e conseguiu ferir Diego. Os dois foram socorridos para a UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus.
Enquanto recebia atendimento médico, Diego recebeu voz de prisão por um policial civil que juntamente com a polícia militar conduziram o mesmo até a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde Diego foi autuado em flagrante e levado para o presídio de Santa Cruz.
Abenildo foi liberado após receber atendimento médico.
Do Estação Notícias