quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cantor gospel Sérgio Lopes participa de evento beneficente em Santa Cruz do Capibaribe neste sábado (22)

Neste sábado (22/10), a Rota do Mar promove o “Louvor de Gratidão”. O evento acontece anualmente e, nesta edição, contará com a presença do cantor Sérgio Lopes. Com mais de 20 discos gravados, Sérgio Lopes é ganhador de discos de ouro e conhecido internacionalmente pela cena gospel como um dos interpretes mais completos, participando ativamente de todos os processos: composição, arranjo e execução.

A abertura do evento fica por conta do cantor Sandro Chaves e banda. O show acontece a partir das 19h, no estacionamento do Rota do Mar Complex, em Santa Cruz do Capibaribe. 

A edição do Louvor de Gratidão deste ano comemora os 20 anos de fundação da Rota do Mar, marca pernambucana que se consolidou entre as maiores empresas de moda surf e streetwear do Brasil. A entrada é um quilo de alimento não perecível. As doações arrecadadas serão encaminhadas para a comunidade carente de Manari e para as instituições beneficentes Desafio Jovem de Santa Cruz do Capibaribe e de Caruaru e outra de Toritama, que está sendo selecionada.

Do Estação Notícias Fonte: Assessoria