quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Banco do Brasil é arrombado e tem cofre explodido em Jataúba

A polícia isolou a área e aguarda a chegada da perícia

Mais uma ação criminosa aconteceu na agência do Banco do Brasil em Jataúba no agreste pernambucano. De acordo com informações da PM aproximadamente 15 bandidos participaram da ação que foi realizada na madrugada desta quarta feira (12).

A quadrilha chegou à agência por volta das 2h e utilizou fuzis, metralhadoras e outras armas de grosso calibre, os elementos arrombaram a agência, explodiram o cofre e levaram todo dinheiro.
Dinamite foi utilizada para explodir o cofre 

Na fuga eles espalharam grampos pela pista para dificultar a chegada de reforço que pudesse e até mesmo uma possível perseguição policial.

A estrutura da agência ficou danificada e houve registro de pessoas feridas. Ainda não se sabe quanto foi levado pela quadrilha que fugiu sentido Estado da Paraíba.

A agência do Banco do Brasil de Jataúba foi explodida pela 5ª vez. Na ultima explosão realizada no ano passado, a agência ficou vários meses fechada, até mesmo com indefinição se abriria ou não. A população teme ficar sem a agência e ter prejuízos maiores na economia local, já que os clientes teriam que se deslocar para  as agências das cidades vizinhas Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe.
Os jataubenses sofrem com a ação criminosa e as consequências destes crimes
A porta de vidro foi quebrada provavelmente com disparos de fuzil
Do Estação Notícias