segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Armado com facão e portando drogas, ex-presidiário é morto a tiros na Vila Balança

A vítima teria esfaqueado um desafeto recentemente

Um homem foi assassinado a tiros no momento em que subia a ladeira da rua Benedito Paulo Nunes na Vila Balança em Brejo da Madre de Deus. O crime aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira (03).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é o ex-presidiário José Edvan Sabino da Silva, 26 anos, natural de Arapiraca-Alagoas. As Polícias Civil e Militar estiveram no local realizando os trabalhos de isolamento da área e também de remoção do corpo. 
José Edvan estava armado com um facão, e no bolso foram encontradas uma trouxa de maconha, duas pedras de crack e um isqueiro. Ainda de acordo com informações da polícia,  o mesmo era usuário e também comercializava a droga.

Segundo informações, recentemente José Edvan teria esfaqueado um jovem após uma discussão. A polícia acredita que o mesmo pode ter sido assassinado devido à rixa.

No final da tarde a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito de ter assassinado José Edvan. O mesmo foi levado para a DEPOL onde ficou a disposição do delegado que investigará o caso.
Momento em que foi encontrado o facão na cintura da vítima e drogas no bolso
Do Estação Notícias