segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Vigilante é assassinado dentro de carreata política em Belo Jardim. A Polícia Militar conseguiu prender os assassinos

A vítima foi esfaqueada no peito e não resistiu aos ferimentos
Na tarde deste sábado (17), foi assassinado no bairro Cohab 1 em Belo Jardim, o vigilante, Adriano Gomes Cavalcante, de 36 anos, que morava na Rua Monteiro Lobato, no centro da cidade. Ele foi atingido com uma facada no peito, chegou a ser socorrido para o hospital local, onde não resistiu e faleceu.

Segundo o pai da vítima, o senhor Josué Ferreira, o seu filho estava guiando uma moto participando de uma carreata política, acompanhado da esposa, quando um elemento bateu na traseira de sua moto e machucou o casal. Houve uma ligeira discussão e o homem foi embora, retornando minutos depois armado com uma faca e um revólver e acompanhado de quatro amigos e já foram de encontro à vítima e a atingiram com uma violenta facada no pescoço. 

A policia realizava rondas na Cohab I, onde havia uma concentração de um evento político, e populares informaram que nas proximidades estava acontecendo uma briga e tinha um cara armado querendo matar outro. Quando a PM chegou ao local percebeu que um individuo de nome Eduardo da Silva Pereira, 22 anos, residente na Rua Cel João leite, Lagoa, Belo Jardim, estava com uma arma na mão efetuando disparos no outro.

Ao desembarcarem da viatura Eduardo da Silva tentou fugir, onde a PM conseguiram pegar o mesmo a uns 50 metros do local do crime, a vítima foi socorrida de imediato ao hospital local, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações no local, o crime havia sido praticado por vários elementos que enquanto a vítima lutava com um deles , os demais desferiram vários golpes de faca peixeira na vítima, onde a equipe do GATI conseguiu prender outros dois envolvidos, na ação.

Eduardo da Silva levou um tiro na perna esquerda próximo ao joelho, todo os envolvidos foram conduzidos a DP para serem tomadas as medidas cabíveis. Os outro dois envolvidos são Lucimario Freire da Silva, 21 anos, residente na Av da Integração, Cohab I, Belo Jardim, e Jhon Marley Rodrigues Silva, 20 anos, residente na Rua Cel Ludogero, Cohab I, Belo Jardim.
O vigilante ensanguentado pedindo ajuda

Movimentação da polícia e o SAMU chagando para socorrer a vítima que não resistiu
A PM prendeu os assassinos
Momento da prisão
Eduardo da Silva foi baleado na perna esquerda 
Lucimário foi preso
Jhon Marley também foi pego pela PM 
As armas que foram apreendidas com os elementos, um revolver e duas facas

Do Estação Notícias Fonte: Se Liga Belo Jardim