segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Polícia Militar prende acusado de matar um homem a paulada no sítio Jatobazinho em Jataúba

No início da tarde do sábado (17), policiais do 24° BPM foram solicitados para comparecerem ao sítio Jatobazinho, zona rural de Jataúba.

Ao chegar ao local, a senhora Robevânia informou ao policiamento que estava bebendo juntamente com seu esposo José Petrônildo dos Santos, de 30 anos, e o Mauro Cardoso de Melo de 53 anos. Ela disse que precisou sair e quando voltou encontrou seu esposo caído no sofá, sangrando bastante e com um ferimento grande na cabeça.

Os policiais ao adentrar na residência encontraram a vítima desacordada no sofá com um pedaço de madeira que estava ao lado sujo de sangue e o socorreram para o hospital local.
O imputado Mauro, já havia fugido do local. Os policiais realizaram diligências e de imediato dando resposta à sociedade conseguiram capturar o acusado em um terreno em construção no loteamento de Tonza, às margens da PE-160.

Os policiais Cb Airson e o Sd Denizar levaram Mauro para a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde no momento que estava fazendo os procedimentos receberam a informação que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Mauro ficou na delegacia da Capital da Moda, para ser apresentado ao juiz na audiência de custodia na cidade de Caruaru-PE.

Do Estação Notícias Fonte: Portal do Agreste