quarta-feira, 28 de setembro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O SINDIBREJO REAFIRMA que trabalha para o servidor municipal, bem como NÃO possui, em sua ações, nenhum tipo de preferência político/partidária. Desde o dia 08 de setembro CONSTRUÍMOS com TODAS as coligações as regras do debate e, TODOS os representantes dos cinco (05) candidatos concordaram. Além disso, estiveram cientes do referido debate a Justiça Eleitoral do Estado de Pernambuco e o Comando da Policia Militar de Pernambuco.
Candidatos e representantes das coligações concordaram com as regras

Pensando em garantir a maior isonomia possível, além de ter realizado sorteio para compor o quorum dos servidores, a própria regra do debate visou garantir que caso houvesse maioria simples de qualquer candidato na plenária, este não fosse beneficiado no momento da pergunta.

A quarta etapa, estabeleceu as regras para a participação dos servidores no debate. Segundo as cláusulas 26 à 30, dos trinta (30) servidores presentes na plenária, servidores esse  apenas cinco (05) teriam o  direito de realizar a pergunta. Este seria escolhido, também, por meio de sorteio.
O sorteio para escolha dos 30 servidores que participariam do debate foi realizado com a presença dos representantes dos candidatos e coligações

Além disso, o servidor não escolheria para quem faria a pergunta, o candidato que responderia a pergunta também seria sorteado. Sendo assim, cada candidato responderia apenas uma pergunta da plenária.

Diante disto, e considerando que existiam cinco (05) candidatos a prefeito, a chance desse responder a pergunta da plateia era de apenas 20%.

Veja as regras do debate que foi realizado pelo SINDIBREJO:
Juliana Ferreira 
OAB 39044- PE
(81)98963-9791
Do Estação Notícias