quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Mulher acusada de matar irmã em São Domingos é levada a presídio

Acusada foi levada para o presídio

Foi encaminhada nesta quarta-feira (28), para o presídio feminino na cidade de Buíque, Josefa Simone Freitas (de idade não informada).

Ela é acusada pela polícia de ter assassinado, com golpes de faca peixeira, a irmã de 18 anos, identificada como Josielma Ana da Silva (18 anos, conhecida por “Santinha” – foto abaixo).
"Santinha" foi morta a facada

O crime aconteceu em 11 de setembro deste ano em uma residência no distrito de São Domingos (de Brejo) quando, após as duas discutirem em uma seresta, foram então para a residência onde lá voltaram a discutir, culminando no crime.

Josefa Simone havia sido detida na última terça-feira (27) quando tentou realizar furtos no Moda Center Santa Cruz e, ao ser levada para a delegacia, foi constatado que ela seria a autora do crime, porém não havia mandado de prisão expedido.

A mesma foi encaminhada a audiência de custódia, seguindo depois para o presídio. Não foi informado pela polícia se a condução da mesma se deu pelo crime de furto ou se foi devido a um mandado de prisão preventiva em face do crime de morte.

Do Estação Notícias Fonte: Nei LIma Foto: Ademilton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário