quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Jovem reage a assalto no centro do Brejo, elementos atiram e levam moto e celular da vítima

Um jovem teve sua moto levada por assaltantes na noite da ultima segunda feira (26). O assalto aconteceu por volta das 21h20min na Avenida Cleto Campelo ao lado da sorveteria de Suenom no centro da cidade.

De acordo com informações de familiares da vítima, o jovem Levi tinha comprado uma moto Pop de cor preta e estava no trevo da entrada da cidade quando percebeu que estava sendo seguido por outra moto com dois elementos. Chegando ao centro da cidade os assaltantes abordaram o jovem e deram ordens para que o mesmo descesse da moto e ficasse sentado na calçada mexendo no celular enquanto algumas pessoas que estava por perto se distanciassem.

Quando os elementos viram que dava pra fazer a “parada” tomaram o celular de Levi e a chave da moto. Ainda de acordo com familiares a vítima reagiu e um dos elementos atirou duas vezes com uma pistola com silenciador. O jovem conseguiu pular e sair correndo e não foi atingido pelos disparos.

Os assaltantes fugiram sentido sítio Baixinha. A polícia foi acionada e realizou buscas, mas não conseguiu prender os meliantes.

Já na terça-feira (27) os mesmos assaltantes realizaram outros assaltos em Belo Jardim, segundo informações, os bandidos trocaram tiros com a polícia e abandonaram a moto.
O jovem brejense foi comunicado e se dirigiu até a delegacia de Belo Jardim para recuperar a sua moto.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário