segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dona Cícera morre 1 mês após o acidente entre Toyota Lotação e Mercedinha na PE-145

Estava em estado grave e morreu no Hospital da Restauração

Faleceu na ultima sexta-feira (16) no Hospital da Restauração (HR) no Recife, a senhora Cícera Quitéria, 69 anos, esposa do senhor Antônio eletricista (foto). Ela foi vítima do grave acidente na PE-145 em Brejo da Madre de Deus entre o Toyota lotação e uma Mercedinha.

Dona Cícera foi uma das vítimas retirada debaixo do Toyota Jipão e foi socorrida em estado grave para o HR onde faleceu 30 dias após o acidente.

De acordo com informações de familiares, ela estava em estado grave devido a uma lesão pulmonar, esteve durante um mês lutando pela vida, mas os rins paralisaram e a mesma teve falência múltipla dos órgãos.

O corpo de dona Cícera foi velado no velório municipal e o sepultamento aconteceu na manhã do domingo (18) no cemitério do distrito Barra de Farias.

Dona Cícera foi à segunda vítima fatal deste trágico acidente. A Agente de Saúde dona Zefinha faleceu no Hospital Unimed na noite da terça-feira (16) de agosto. Outras quatro pessoas ficaram feridas, mas se recuperam sem correr risco de morte.

Do Estação Notícias