segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Discursão na entrega de premiação em pega de boi termina com dois mortos e um ferido em Fazenda Nova

O que era pra ser apenas festa, terminou na bala

Uma pega de boi terminou em tragédia no final da tarde deste domingo (04) em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h50min quando estavam entregando a premiação em um bar localizado no centro de Fazenda Nova, houve um desentendimento entre alguns participantes e iniciaram uma briga.

Em seguida um homem conhecido por Everaldo do sofá, residente próximo ao posto da Polícia Militar em Fazenda Nova, sacou uma arma e atirou contra Ivanildo José Lima da Silva idade, 40 anos, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após o SAMU realizar os primeiros socorros. A segunda vítima foi Ednaldo Diego da Silva, 22 anos, também residente em São Caetano, que sofreu dois disparos na altura da cabeça e faleceu a caminho do Recife. A terceira vítima foi Edvaldo João da Silva, idade não informada, morador do Loteamento Brasil em Fazenda Nova, ele foi baleado no pé esquerdo, recebeu atendimento na UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus e em seguida foi transferido.

Após o ocorrido a polícia realizou várias diligencias na intenção de prender o assassino, mas não obteve êxito. A PM continua empenhada investigando o caso para que possa chegar até o paradeiro de Everaldo do sofá.
Uma das vítimas foi baleada dentro do bar e as outras vítimas do lado de fora
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário