segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Conheça Dayse Dias, ela saiu do Brejo aos 11 anos e hoje é pedagoga em Jaboatão dos Guararapes

Morou na Avenida Cleto Campelo

Aqui no Blog Estação Notícias temos um espaço reservado para os brejenses que tiveram que sair da sua terra natal para morar em outras cidades pelo imenso Brasil. É para nós um prazer enorme poder mostrar nossa gente e contar um pouco da sua história.

Hoje vamos conhecer a brejense Dayse Dias. Ela é neta do senhor Breu (em memoria), morou até os 11 anos na Avenida Cleto Campelo, estudou na escola Municipal José Inácio até o fundamental I e no Colégio André Cordeiro até a 7ª série.

Dayse teve que ir embora do Brejo da Madre de Deus e foi morar na capital. Atualmente está com seus 27 anos, é casada casada, tem uma filha, é pedagoga e trabalha há 5 anos no colégio Evolução em Candeias, Jaboatão dos Guararapes.

“Amo minha cidade natal. Vivi a melhor infância  que alguém podia ter vivido” afirma Dayse.

Faça parte do Estação Notícias

Os brejenses espalhados pelo Brasil e pelo mundo entrem em contato com o Blog Estação Notícias, queremos saber onde você mora, o que faz da vida e curiosidades se for possível.
Contato pelo Facebook e pelo WhatsApp: (81) 9.9937-9210 – Atahanderson Mesquita.

Do Estação Notícias

Um comentário:

  1. Parabéns Dayse Dias você é uma verdadeira Pernambucano que frutifica a onde queque esteja, Obrigado Brejo da madre de Deus por nos da uma mulher tão especial...

    ResponderExcluir