quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Comerciantes tem veículo e mercadoria tomados de assalto em Brejo da Madre de Deus

O veículo foi visto pegando a estrada que dá acesso a Belo Jardim

Pai e filho foram vítimas de assalto no final da manhã desta quinta-feira (15) em Brejo da Madre de Deus. O assalto aconteceu na Rua Maria Emília Marinho ao lado da loja Look Moda que fica próximo a Escola Estadual André Cordeiro.

De acordo com informações repassadas ao nosso Blog Estação Notícias, o senhor Genildo e seu filho Gleidson tinham acabado arrumar no carro a mercadoria que seria comercializada na feira livre em Jataúba nesta sexta-feira, quando dois elementos passaram em uma moto Bros, fizeram a volta perto do carro que estava estacionado e anunciaram o assalto.

Os assaltantes estavam armados e usando capacete. Eles deram ordens para que deixassem a chave do carro em cima do banco e entregassem o celular. Em seguida um dos assaltantes assumiu o volante do veículo Golf de cor preto e placas KHB-4642 do Brejo da Madre de Deus, que estava com o porta-malas carregado de roupas, e fugiram sentido ignorado.

Poucos minutos após o assalto um popular do distrito Barra de Farias afirmou ter visto o veículo passar pela localidade pegando a estrada que dá acesso a Belo Jardim. O veículo que foi tomado de assalto tem no vidro traseiro o adesivo da vereadora e candidata a reeleição Maria José do Tambor.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do veículo entrem em contato pelos números (81) 9.9967-0024 ou 9.9915-9664.

Do Estação Notícias