quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Rubinho Nunes não está de bobeira, pode “bota fogo na política” e ser fundamental no resultado das Eleições

Não se sabe ainda pra qual lado Rubinho vai "pender" nesta eleição

O presidente do PCdoB, Rubinho Nunes, cresceu de forma significativa na política brejense. Durante todo o tempo Rubinho esteve junto ao grupo denominado Boca Preta trabalhando na volta do Dr. Edson para a prefeitura, e com isso, apareceu de forma positiva no cenário da política do município.

Além do empenho de trazer Dr. Edson de volta, o empresário esteve trabalhando muito para o bem estar da população brejense. Porém, após a escolha do prefeito Dr. Edson, que indicou Hilário e Josevaldo para concorrerem aos cargos de prefeito e vice, grande parte da população ficou angustiada, sem saber o porquê Rubinho Nunes não foi indicado para concorrer ao cargo de prefeito, já que o mesmo foi a única pessoa que se empenhou para ajudar o grupo.

Algumas declarações do empresário já renderam muitos comentários e causou espanto em algumas pessoas, principalmente as ligadas ao meio político. Agora Rubinho chega a afirmar que não acredita na pesquisa que indicou o cabeça na chapa Boca Preta.

“O que se comenta na cidade é que essa pesquisa que indicou Hilário não é uma pesquisa verdadeira. Eu mesmo não acredito de maneira alguma”, afirma Rubinho.

Questionado qual seria o seu futuro político em Brejo da Madre de Deus, o político despistou, mas não deixou de alfinetar.

“Ainda estou analisando o que devo fazer politicamente. Por enquanto somente uma coisa eu e grande parte da população temos certeza, essa chapa Boca Preta indicada por Dr. Edson é muito fraca”, afirma Rubinho Nunes.

Diante dos fatos, algumas perguntas ficam no ar e por enquanto sem respostas.
Será que Rubinho aceita essa situação e vai continua no grupo Boca Preta?
Vai apoiar o grupo de Roberto Asfora (Jacaré)?

Ou pode reforçar uma terceira via em Brejo da Madre de Deus?

Do Estação Notícias