domingo, 7 de agosto de 2016

Rubinho Nunes classifica Hilário como “Projeto de Edson Vieira”, repudia discursos dos vereadores Manoel Bento e Flávio Diniz na convenção Boca Preta e ainda diz que os traidores de ontem são os aliados de hoje

Rubinho Nunes

O presidente do partido PCdoB em Brejo da Madre de Deus, o empresário Rubinho Nunes, entrou em contato com o Blog Estação Notícias e falou sobre sua total insatisfação com os últimos acontecimentos no grupo Boca Preta, grupo este que o mesmo era pré-candidato a prefeito.

Rubinho classificou a candidatura de Hilário Paulo do distrito São Domingos como “Projeto Edson Vieira”. Ele também não gostou dos discursos dos vereadores Flávio Diniz e Manoel Bento, os dois são do PCdoB, na convenção do grupo Boca Preta realizada na quinta-feira (04). Rubinho ainda esbravejou contra possíveis traidores, que segundo ele, não queriam a presença de Dr. Edson na campanha da Eleição Suplementar em 2013 quando Hilário disputou contra Roberto Asfora.

Confira o que disse Rubinho Nunes:

Projeto Edson Vieira

“A escolha dos candidatos a prefeito e vice (Hilário e Josevaldo) tem as mãos do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, assim que essa informação chegou aos ouvidos da população, todos começaram a ficar indignados pela forma que o Edson Vieira vem se meter nas decisões de Brejo da Madre de Deus”.

Discursos de Flávio Diniz e Manoel Bento

“Ignoro os discursos dos vereadores Manoel Bento e Flávio Diniz, ambos (PCdoB), pois não condiz com minha posição de não apoiar a campanha de Hilário e Josevaldo”.

Marqueteiros de Edson Vieira teriam "queimado" Dr. Edson na campanha da Eleição Suplementar em 2013

“Na campanha da eleição suplementar os marqueteiros de Edson Vieira não queriam de forma alguma a presença de Dr. Edson naquela campanha de Hilário, dizendo eles, para não sujar a imagem do candidato. E hoje, à falsidade está presente quando o candidato diz que só vai pra campanha com a presença de Dr. Edson”.

Trabalho para trazer de volta o Dr. ao cargo

“Enquanto os marqueteiros não queriam a presença do prefeito no período da campanha suplementar, eu trabalhava com meu grupo para trazer de volta ao cargo o prefeito Dr. Edson. Por isso não apoio a candidatura de Hilário, pois os traidores de ontem são os aliados de hoje e isso não condiz com o meu caráter e de boa parte da população Brejense que não aceita que pessoas de outras cidades se metam na política de Brejo da Madre de Deus”.

Do Estação Notícias

Um comentário:

  1. Esse Rubens Nunes além de um político amador, não passa de um hipócrita de marca maior. Explico. Político amador, por achar que política se faz apenas com dinheiro, mesmo sem ter a menor capacidade, ledo engano. Doutor Edson não seria irresponsável de entregar a prefeitura do Brejo a quem não tem sequer capacidade de ser um mero vereador. Hipócrita, pois fui vítima da interferência deste amador político nos destinos do PCdoB de Taquaritinga, que sob meu comando lançou três candidaturas na última eleição, e depois da interferência deste péssimo político, o PCdoB não lançará nenhum candidato na "Dália da Serra", apenas ratificando o amadorismo político desta figura política.
    Brunno Ricelli (ex-presidente do PCdoB em Taquaritinga).

    ResponderExcluir