domingo, 7 de agosto de 2016

Rubinho Nunes classifica Hilário como “Projeto de Edson Vieira”, repudia discursos dos vereadores Manoel Bento e Flávio Diniz na convenção Boca Preta e ainda diz que os traidores de ontem são os aliados de hoje

Rubinho Nunes

O presidente do partido PCdoB em Brejo da Madre de Deus, o empresário Rubinho Nunes, entrou em contato com o Blog Estação Notícias e falou sobre sua total insatisfação com os últimos acontecimentos no grupo Boca Preta, grupo este que o mesmo era pré-candidato a prefeito.

Rubinho classificou a candidatura de Hilário Paulo do distrito São Domingos como “Projeto Edson Vieira”. Ele também não gostou dos discursos dos vereadores Flávio Diniz e Manoel Bento, os dois são do PCdoB, na convenção do grupo Boca Preta realizada na quinta-feira (04). Rubinho ainda esbravejou contra possíveis traidores, que segundo ele, não queriam a presença de Dr. Edson na campanha da Eleição Suplementar em 2013 quando Hilário disputou contra Roberto Asfora.

Confira o que disse Rubinho Nunes:

Projeto Edson Vieira

“A escolha dos candidatos a prefeito e vice (Hilário e Josevaldo) tem as mãos do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, assim que essa informação chegou aos ouvidos da população, todos começaram a ficar indignados pela forma que o Edson Vieira vem se meter nas decisões de Brejo da Madre de Deus”.

Discursos de Flávio Diniz e Manoel Bento

“Ignoro os discursos dos vereadores Manoel Bento e Flávio Diniz, ambos (PCdoB), pois não condiz com minha posição de não apoiar a campanha de Hilário e Josevaldo”.

Marqueteiros de Edson Vieira teriam "queimado" Dr. Edson na campanha da Eleição Suplementar em 2013

“Na campanha da eleição suplementar os marqueteiros de Edson Vieira não queriam de forma alguma a presença de Dr. Edson naquela campanha de Hilário, dizendo eles, para não sujar a imagem do candidato. E hoje, à falsidade está presente quando o candidato diz que só vai pra campanha com a presença de Dr. Edson”.

Trabalho para trazer de volta o Dr. ao cargo

“Enquanto os marqueteiros não queriam a presença do prefeito no período da campanha suplementar, eu trabalhava com meu grupo para trazer de volta ao cargo o prefeito Dr. Edson. Por isso não apoio a candidatura de Hilário, pois os traidores de ontem são os aliados de hoje e isso não condiz com o meu caráter e de boa parte da população Brejense que não aceita que pessoas de outras cidades se metam na política de Brejo da Madre de Deus”.

Do Estação Notícias