quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Quatro pré-candidatos farão suas convenções em Brejo da Madre de Deus nesta quinta (04) e sexta (05)

Convenção do pré-candidato Geraldo Costa acontece nesta quinta (04) no prédio em frente ao Bar de Cassimiro no centro do Brejo da Madre de Deus. O candidato a vice só será conhecido após as 19h.
Convenção do do grupo Boca Preta também será nesta nesta quinta-feira (04) e acontecerá na quadra poliesportiva da escola Maria da Glória, que fica por trás do Estádio Valdomiro Silva. Hilário e Josevaldo serão oficializados candidatos apoiados pelo prefeito Dr. Edson. 
Santos do Partido Verde fará sua convenção amanhã, sexta-feira (05). A convenção do PV será na Câmara de Vereadores no centro da cidade. O pré-candidato a vice na chapa de Santos é o ex-prefeito Israel Cordeiro (PV), mas o candidato a vice pode ser outro, dependendo dos acordos que possam acontecer.
O grupo Jacaré fará também na sexta-feira (05), a convenção que oficializará os candidatos a prefeito e vice do grupo liderado por Roberto Asfora. O evento que estava marcado para a quadra poliesportiva do campo terrão, agora será realizado na quadra poliesportiva da escola Maria da Glória. Roberto Asfora (PSDB) só deve anunciar o seu candidato a vice na convenção.

Do Estação Notícias