terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mulher se assusta com anúncio de assalto e é assassinada a tiros em Cachoeira Seca (Lampião)

Dona Guida levou um tiro e morreu a caminho do HRA

Uma mulher foi vítima da violência na tarde da segunda-feira (15) dentro de um mercadinho, no distrito Cachoeira Seca (Lampião), na zona rural de Caruaru. Margarida Maria dos Santos, a “Dona Guida” como era conhecida, tinha 55 anos, era casada e morava no Loteamento do Luziel, em Cachoeira Seca.

Segundo testemunhas, ela foi ao estabelecimento fazer compras, mas coincidiu com a chegada de dois meliantes que estavam em um carro. Eles anunciaram o assalto, ela se apavorou e entrou no mercadinho correndo, um dos bandidos apontou a arma em sua direção e efetuou um disparo atingindo-lhe as costas, a bala transfixou e atingiu o seu coração. Dona Guida ainda chegou a ser socorrida por populares, mas morreu a caminho do Hospital Regional do Agreste (HRA).

O filho da vítima, Erisvaldo dos Santos, disse que os marginais mataram a sua mãe por pura perversidade e que pela covardia deles espera que os moradores do vilarejo ajudem a identificá-los e denunciá-los a polícia, pois qualquer pessoa está sujeita a ser vítima desses meliantes.
Erisvaldo esta muito revoltado com a covardia que fizeram com sua mãe

Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão