segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Motoqueiro foi assassinado e homem atingido por bala perdida em Mandaçaia

A vítima participava de uma trilha de moto
O crime aconteceu na praça no momento em que os organizadores falavam com o público

Um motoqueiro que estava participando de uma trilha de moto que teve o ponto de partida no distrito São Domingos e chegada no distrito Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus, foi executado em praça pública na tarde do domingo (21).

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 13h40min no momento em que os organizadores do evento conversavam com o público na praça no centro de Mandaçaia. Um elemento desconhecido atirou várias vezes contra José Carlos Diniz Ferreira, 38 anos, morador das Casas da Caixa em São Domingos. A vítima foi atingida por três disparos na cabeça e morreu na hora.

Um cidadão que estava próximo ao local do crime foi atingido no pé por uma bala perdida. Ele foi levado para a UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus onde recebeu atendimento médico e foi transferido para um hospital em Caruaru.

Ainda de acordo com informações, o assassino se evadiu em uma moto Fan de cor preta que estava com um comparsa que o aguardava para a fuga.

Após o crime o evento foi encerrado e os participantes foram dispersos.

A polícia militar foi acionada e esteve no local que foi isolado para aguardar a chegada da polícia civil. O corpo do motoqueiro foi encaminhado para o IML em Caruaru.

A autoria do crime e a motivação são desconhecidas.
Populares comentaram que a vítima trabalhava como segurança em Santa Cruz do Capibaribe
Do Estação Notícias