quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Exclusivo! Rubinho Nunes e Zezinho Peteleco declaram apoio à candidatura de Santos de Josa

Zezinho Peteleco, Santos de Josa, Rubinho Nunes e Israel Cordeiro

O empresário Rubinho Nunes (PCdoB) decidiu abraçar de vez o projeto político da terceira via em Brejo da Madre de Deus, e declarou apoio à chapa de Santos e Israel, candidatos a prefeito e vice pelo Partido Verde. A decisão foi oficializada em uma reunião que aconteceu na sede do município na noite desta quinta-feira (25).

Rubinho Nunes vem com seus familiares, amigos e grande parte de seus correligionários fortalecer a campanha de Santos, que por sua vez, comemora a adesão que já era bastante aguardada.

“Muita gente cobrava que essa união acontecesse e graças a Deus aconteceu. A vinda de Rubinho vem fortalecer o nosso projeto de mudança que estamos defendendo para o Brejo. Já estou absorvendo muitas ideias que Rubinho tinha projetado para o futuro da nossa cidade, principalmente na área do turismo”, falou Santos.
Candidatura de Santos ganha peso após a declaração do apoio de Rubinho

Pregando respeito à população brejense Rubinho explicou ao Blog Estação Notícias os motivos que o levaram a apoiar Santos.

“Todos sabem que não aceito de jeito nenhum o projeto de Edson Vieira e Bruno Araújo aqui em Brejo, isso me refiro aos candidatos que foram indicados pelo prefeito, e também não tenho condição nenhuma de votar em Roberto Asfora. Sei que faço neste momento a melhor escolha em apoiar Santos nesta eleição. O conheço desde pequeno, e assim como eu, é homem do campo, foi um arraesista, tem respeito pela população brejense e tem um projeto próprio sem ninguém por trás o manipulando. Foi em respeito à população brejense que tomei esta decisão e farei o que eu puder para ajuda-lo”, esclareceu Rubinho Nunes.

Outra adesão ao grupo de Santos foi do senhor Zezinho Peteleco do distrito São Domingos. Zezinho já foi secretário de Obras do Brejo da Madre de Deus no início do segundo mandato do governo do atual prefeito Dr. Edson.

Do Estação Notícias