sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Em clima de união grupo Boca Preta realiza convenção e confirma chapa com Hilário e Josevaldo

Partidos que estão com Rubinho e Bolão coligaram e vereadores subirão no palanque

O grupo Boca Preta, grupo de situação em Brejo da Madre de Deus, fez sua convenção na quadra da Escola Maria da Glória na noite desta quinta-feira (04) em Brejo da Madre de Deus. No evento foi homologada da chapa de Hilário Paulo (PSD) candidato a prefeito e Josevaldo Lopes (PRB) candidato a vice-prefeito.

Rubinho Nunes e Bolão não participaram da convenção, e ao que tudo indica, também não participarão da campanha. Mas liberaram os partidos PCdoB e PP para coligarem no grupo Boca Preta. Com isso, os candidatos a vereadores e também vereadores que estão em pleno exercício do mandato se uniram ao grupo, como por exemplo, a vereadora Maria José do Tambor (PP), Flávio Diniz (PCdoB) e o vereador Manoel Bento (PCdoB). Com a união o grupo situacionista conseguiu reunir 19 partidos que estarão coligados na chapa Boca Preta.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, participou da convenção e discursou. O prefeito do Brejo da Madre de Deus e líder do grupo Boca Preta, Dr. Edson Sousa, esteve com todos os seus secretários. O deputado federal e agora Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB) não esteve presente na convenção e enviou um vídeo declarando seu apoio aos candidatos Hilário e Josevaldo. 
"Venho deixar meu total apoio aos candidatos Hilários e Josevaldo e a todos os amigos da Nação Azul. Sempre que eu for convocado estarei com vocês em todos os lugares trabalhando ao lado deste grande comandante que é o meu amigo Dr. Edson", disse Edson Vieira, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. 
"Temos história e sempre defendemos nosso grupo. Hoje temos a chance de fazer parte desta chapa que eu acredito ser a melhor escolha. Todos sabem que eu era pré-candidato a prefeito, mas as pesquisas sempre deram Hilário na frente, e por isso, ele foi escolhido pelo prefeito. Quando fui chamado para ser o candidato a vice aceitei na hora, pois nunca eu disse não a uma missão da Nação Azul. A melhor e maior obra que Dr. Edson podia fazer por São Domingos é fazer Hilário prefeito", falou Josevaldo Lopes em seu discurso. 
"Quando eu fui o escolhido para ser o candidato a prefeito eu fiz duas exigências. A primeira exigência era que o prefeito Dr. Edson estivesse engajado na campanha do começo ao fim, do primeiro até o ultimo dia. E a segunda exigência foi que o prefeito Dr. Edson estivesse comigo nos 4 anos do meu mandato, pois sou um homem humilde e tenho que aprender com este amigo que é um grande professor para mim", pontuou o candidato a prefeito Hilário Paulo. 
"No ano passado surgiu a possibilidade de eu ser candidato novamente, mas não foi possível. Então, as pesquisas indicariam os nossos candidatos a prefeito e vice. Em todas elas Hilário foi o primeiro colocado. O segundo foi Bolão, mas o mesmo não aceitou ser o candidato a vice. Foi ai que seguindo os critérios da pesquisa convidei o terceiro colocado e Josevaldo aceitou o convite. Temos um candidato a prefeito que vem do distrito São Domingos e um candidato a vice que vem do distrito Mandaçaia e que também tem fortes ligações com o distrito Fazenda Nova. E aqui na sede temos um governo com 74%  de aprovação. Pode ter certeza que essa nossa união vai fazer nossa chapa vitoriosa" disse o prefeito Dr. Edson.
Do Estação Notícias