terça-feira, 2 de agosto de 2016

Bolão afirma que vai “cruzar os braços na eleição” e Rubinho diz que “não vai apanhar de novo com Hilário”

Bolão e Rubinho eram pré-candidatos do grupo Boca Preta

A escolha dos candidatos do grupo situacionista em Brejo da Madre de Deus mexeu com os ânimos dos eleitores e correligionários do prefeito Dr. Edson. De imediato houve reclamação por parte de muitos eleitores, principalmente dos ligados a Rubinho Nunes e Wagner Assunção (Bolão).

Ao Blog Estação Notícias Rubinho Nunes, que era pré-candidato do grupo Boca Preta, disse que considera a chapa escolhida pelo prefeito muito fraca e que não existe possibilidade de fazer parte de um filme que já viu antes.

“Eu já apanhei com Hilário em 2013 e não quero apanhar de novo. Esse filme eu já conheço e sei qual será o final da história. Todos se lembram de como foi à eleição suplementar”, disse Rubinho que na manhã desta terça-feira (02) esteve em reunião com lideranças políticas na capital pernambucana para decidir se entra ou não na disputa da eleição.

O vereador Bolão que esteve na briga direta para encabeçar a chapa falou ao Blog Estação Notícias que ficará neutro e apoiará apenas a vereadora Maria José do Tambor.

“Respeito meus amigos vereadores mais acredito que a chapa poderia ter sido melhor. Eu não acredito que seja uma chapa forte para vencer a eleição. Minha decisão está tomada, ficarei neutro e apoiarei apenas a vereadora Maria José. E também afirmo que não existe a possibilidade de apoiar Roberto Asfora” falou Bolão.

Uma nota explicando a população brejense os motivos que levarão Bolão a cruzar os braços deve ser divulgada até amanhã, quarta-feira (03).

Do Estação Notícias