quarta-feira, 20 de julho de 2016

Tambordrilha é sucesso mais uma vez

A festa realizada por Jobson Barros foi um sucesso de publico e organização. O domingo 17 de julho ficará marcado na história do Sítio Tambor, pois a Tambordrilha 2016 superou as expectativas.

O povão compareceu maciçamente para prestigiar uma das maiores festas do município do Brejo da Madre de Deus, com uma programação cultural com cavalgada, brincadeiras, desfile, quadrilha e shows, ao som das bandas Gente Boa e Rubienio Catanha e Banda, sendo assim uma festa com o maior público já visto na comunidade do Tambor.

Jobson Barros organiza a festa há 17 anos, e ficou surpreso e emocionado com tamanha proporção do evento.

“Eu sempre digo que a cada ano a Tambordrilha vem crescendo, mas esta edição me surpreendeu muito, Senhor Jesus, muito obrigado. Essa é a hora de agradecer aquelas pessoas que sempre estiveram ao meu lado, nos bons e maus momentos. Obrigado amigos! Vocês fazem parte da minha vida e foi ao lado de vocês que compartilhei tamanha alegria. Que Deus ilumine a todos vocês! Obrigado a todos que participaram, e que contribuíram de forma direta ou indireta, para a realização da 17ª Tambordrilha, que mais uma vez quebrou o recorde de público e provou que é, a maior quadrilha junina da região e uma das melhores festas de Brejo da Madre de Deus. Um forte abraço a todos do amigo Jobson Barros! Muito Obrigado!”.

Veja mais fotos da Tambordrilha 2016:
Do Estação Notícias