sábado, 23 de julho de 2016

Será Dr. Mesquita o vice Jacaré?


Segundo informações, o médico tem pretensões de ser o vice no grupo Jacaré

Uma foto onde o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) e o médico e ex-vereador Luiz Carlos Mesquita (PMDB) aparecem juntos, deu o que falar nesta semana.

Roberto Asfora e Dr. Mesquita estiveram prestigiando a Tambordrilha no ultimo domingo (17) e foram fotografados batendo um papo na casa do pré-candidato a vereador Jobson Barros lá no sítio Tambor.

Logo varias pessoas começaram a imaginar Dr. Mesquita como candidato a vice-prefeito pelo grupo Jacaré.

O Blog Estação Notícias entrou em contato com Roberto Asfora que disse que “o processo de escolha do vice-prefeito do grupo Jacaré ainda está em andamento e que provavelmente deve ser de novo do distrito São Domingos”.

Roberto Asfora e Dr. Mesquita estiveram conversando na casa de Jobson

Dr. Mesquita foi vereador em Brejo da Madre de Deus de 2005 a 2008. Vive sempre ligado na política brejense, e segundo pessoas próximas ao médico, ele tem sim o interesse em ser vice-prefeito de Asfora. O problema é que são poucos jacarés que aceitam essa ideia. Segundo informações a grande maioria não aprova por que Dr. Mesquita teria perdido espaço na política brejense e não teria mais tanta influência política.

O Blog Estação Notícias pesquisou e obteve informação de que a possibilidade de Dr. Mesquita fazer parte do grupo Boca Preta em Brejo é quase nula, devido a uma arenga que ele e o prefeito Dr. Edson tiveram no passado.

Do Estação Notícias