sábado, 23 de julho de 2016

Reunião entre o governador Paulo Câmara, deputado Waldemar Borges e o prefeito Dr. Edson pode definir o rumo da política brejense

O encontro deve tratar da candidatura de Rubinho Nunes a prefeito do Brejo

O Blog Estação Notícias obteve a informação de que está marcada uma reunião entre o governador do estado Paulo Câmara, o deputado estadual Waldemar Borges e o prefeito do Brejo da Madre de Deus Dr. Edson Sousa. A reunião está prevista para acontecer na segunda (25) ou na terça (26), provavelmente no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual. O assunto principal da reunião é a candidatura do empresário Rubinho Nunes a prefeito do Brejo.

Rubinho Nunes é atualmente pré-candidato a prefeito da cidade, e a luta dele junto com o casal de deputados Waldemar Borges e Luciana Santos para que o prefeito Dr. Edson voltasse ao cargo está pesando neste momento. Informações nos bastidores são de que Waldemar em Pernambuco e Luciana em Brasília foram fundamentais para reconduzir o Dr. ao cargo após a cassação.

O Blog Estação Notícias obteve informações que Rubinho Nunes já teria o aval do partido PCdoB, do deputado Waldemar Borges e do governador Paulo Câmara para  ser candidato a prefeito em Brejo da Madre de Deus nesta eleição, e faltaria apenas ajustar os ponteiros com o prefeito Dr. Edson.

Do Estação Notícias