segunda-feira, 18 de julho de 2016

Representantes de Partidos Políticos do Brejo da Madre de Deus recebem instruções para Eleição 2016


A reunião foi realizada na Câmara de Vereadores da cidade

Presidentes e representantes de partidos políticos e também alguns advogados estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (18), na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus .O encontro foi promovido pelo Juiz Eleitoral, Diego Vieira Lima, com a intenção de repassar informações importantes referentes à Eleição. Cada representante recebeu uma lista com dicas e requisitos para participação no pleito.

A chefe do Cartório Eleitoral do Brejo da Madre de Deus, Eduarda Gabriela, foi quem explicou algumas questões e pediu atenção para evitarem multas e impugnações, devido as mudanças que ocorreram para a Eleição 2016.

Foi deixado claro que o Cartório Eleitoral da cidade não poderá prestar serviços de consultoria, sendo todos indicados a procurarem os serviços de advogados e outros profissionais.

O Juiz Eleitoral fez questão de frisar que aguarda uma disputa justa e que as multas já começarão pesadas para quem desobedecer às leis.
Juiz Eleitoral, Diego Vieira Lima, Eduarda Gabriela, Chefe do Cartório, Andreza Costa Servidora do Cartório

“A disputa eleitoral em Brejo da Madre de Deus será justa, todos sabem o que podem e o que não podem, então, se houver alguma irregularidade, fiquem certos que as multas serão pesadíssimas”, advertiu o Excelentíssimo.

Uma nova reunião poderá ser marcada em breve para tratar da Propaganda Eleitoral.

Do Estação Notícias