sábado, 23 de julho de 2016

Prefeito Dr. Edson foi pressionado por correligionários e comerciantes, mas não anunciou seus candidatos

Grupo Boca Preta vive um grande dilema 

A escolha dos candidatos que serão apoiados pelo prefeito Dr. Edson já está virando novela. Mais uma semana se passou e o prefeito não fechou questão sobre os principais nomes que tentarão vencer a eleição para que o grupo azul permaneça no poder.

De acordo com informações repassadas para nossa reportagem, no final da tarde da sexta-feira (22), aconteceu mais uma reunião na prefeitura, onde desta vez alguns correligionários, comerciantes e empresários “participaram forçadamente” e colocaram na mesa suas opiniões sobre a escolha dos nomes.

A pressão teria acontecido por indignação por parte de várias pessoas do grupo, que não aceitam de maneira nenhuma uma chapa composta pelo vereador Hilário Paulo (PSD) e Aznildo Marinho “Nildo do Banco” (PTB).

A conversa nos bastidores é que Hilário já teve sua chance na eleição suplementar e perdeu a eleição com mais de 2.500 votos, e pra piorar, perdeu para Roberto Asfora em São Domingos, o seu principal reduto eleitoral. Sendo assim, seria entregar a prefeitura de mão beijada a Asfora. 

Vale ressaltar que o nome de Hilário aparece bem em todas as pesquisas que foram realizadas, deste o início do ano até a mais recente.

Apesar da pressão, nada foi definido. A “escolha" continua sem dia e nem hora marcada.

Do Estação Notícias