segunda-feira, 25 de julho de 2016

Josevaldo pode ser o vice Boca Preta e Marquinhos o vice Jacaré

Os primos de Mandaçaia podem travar nova disputa eleitoral

Os primos Marquinhos de Mandaçaia (PTC) e Josevaldo Aguiar (PRB) são vereadores em Brejo da Madre de Deus, um pelo grupo de oposição e o outro pelo grupo de situação. Ambos são do distrito Mandaçaia e podem ser candidatos a vice-prefeito na Eleição 2016.

Do lado Azul: Josevaldo (Cawboy), estava muito pensativo, cabisbaixo e teria dito que poderia cruzar os braços caso não fizesse parte da chapa majoritária do grupo Boca Preta. Desde a noite do ultimo sábado (23) o Cawboy teria aceitado ser o candidato à vice, deixando a briga na cabeça da chapa para os vereadores Hilário Paulo (PSD) do distrito São Domingos e Bolão (PP) do distrito Fazenda Nova. Ainda de acordo com informações, Aznildo Marinho estaria fora do processo, mas sairia candidato a vereador.

Do lado Amarelo: Os comentários nos bastidores é que Marquinhos de Mandaçaia é visto com bons olhos. Ele seria um candidato à vice pra botar fogo e animar a geral, já que o mesmo se destacou bastante nas campanhas dos Jacarés em 2012 e 2013 (suplementar). Marquinhos seriam o vice que colocaria o “gá$” que também precisa no grupo. É bom lembrar que nas campanhas para vereador e prefeito, Marquinhos e Josevaldo travaram uma batalha a parte, os primos ficaram brigados e disputaram voto a voto.

Agora a batalha política dos primos pode se concentrar na disputa pra ver quem será o vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus a partir de 2017.

Fique ligado!

Deixamos bem claro que nesta matéria o Blog Estação Notícias não está afirmando que os dois serão candidatos a vice, são especulações e comentários fortes nos bastidores da política que estamos de olho para deixar você leitor bem informado.

Não esquecendo que na política tudo pode acontecer, e mudanças ocorrem quase que diariamente.

Os candidatos a prefeito e vice que disputarão a Eleição 2016 em nossa cidade só saberemos de fato no dia das convenções.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário