segunda-feira, 25 de julho de 2016

Jovem foi assaltada no Bairro Marajás quando voltava da igreja

No momento em que estava retornando da igreja por volta das 21h20min do domingo (24), uma jovem evangélica de 23 anos foi assaltada na rua principal do bairro Marajás em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações da vítima, que pediu para não ser identificada, o assalto aconteceu na Rua Ivanildo Jason de Oliveira, próximo a sua residência. Ela contou que um rapaz se aproximou em uma moto com o farol apagado e anunciou o assalto.

“Eu vinha da igreja e quando entrei no bairro Marajás, na conhecida esquina de seu Joel, continuei andando e não vi ninguém. Do nada apareceu um cara numa moto com farol desligado e parou do meu lado. Achei que fosse um primo meu pra me assustar, mas me enganei. Ele mostrou a arma e pediu meu smartfone e mandou eu correr sem olhar pra trás se não ele atirava”, contou a jovem que estava muito pálida e tremendo do susto.

A vítima ainda disse ao nosso Blog Estação Notícias que o assaltante estava usando capacete, blusa preta e pilotava uma moto CG de cor preta, modelo antigo.

Ela disse que nesta segunda-feira (25) compareceria na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e aguardaria providências policiais.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário