segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ex-jogador do Estrela e do Ypiranga morre em acidente próximo ao Congo-PB

Jonas perdeu o controle da moto que pilotava

O ex-jogador do Estrela Futebol Clube do Brejo da Madre de Deus, Jonas Gomes de Oliveira, 37 anos, morreu vítima de um acidente de moto na manhã do domingo (24).

Segundo informações repassadas ao Blog Estação Notícias, o acidente aconteceu na PB-214, estrada que liga a cidade de Jataúba em Pernambuco a cidade do Congo na Paraíba.

Jonas teria perdido o controle da moto CG vermelha de placa KHV-6743 do Brejo da Madre de Deus e caído numa ribanceira. Não se sabe ao certo o que ocasionou o acidente. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas nada pode fazer, pois segundo informações, Jonas quebrou o pescoço e morreu na hora.

O corpo foi levado para o IML de Campina Grande-PB, e após ser liberado ainda nesta segunda (25) será levado para a casa de seus pais no sítio Caldeirão em Brejo da Madre de Deus, onde será velado. O sepultamento de Jonas estava previsto para acontecer às 10h da manhã da terça-feira (26) no cemitério do sítio Caldeirão, mas o IML orientou a família a sepultar na tarde desta segunda às 17h.

Além de ter jogado no Estrela, um dos principais clubes do Brejo da Madre de Deus, Jonas jogou na zaga pelo Asa do Caldeirão e teve uma passagem pelo Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe.
Jonas será sepultado no sítio Caldeirão onde residia
Ele quebrou o pescoço na queda
A moto caiu em uma ribanceira
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário